Sara Alzaiem, 22 anos, afirma ter abandonado o islamismo depois de presenciar uma visão de Jesus no céu, há dois anos, em Tulsa, Oklahoma (EUA). Desde então, a jovem tem se dedicado à evangelização de rua, alertando transeuntes sobre o retorno de Cristo.
O testemunho veio a público por meio de um vídeo publicado pelo cantor e missionário Sean Feucht, líder do movimento Let Us Worship. Na gravação, Sara descreve o momento decisivo: “Era um dia claro, Ele sorriu para mim e disse: ‘Eu vou voltar em breve’. Foi o sorriso mais bonito que já vi”.
Criada em uma comunidade islâmica, a norte-americana seguiu os preceitos da religião por 19 anos. Após a experiência, decidiu largar rituais e tradições anteriores. “Preciso ser autêntica à identidade que Cristo me deu”, declarou.
Nas ruas, ela enfatiza a urgência da mensagem: “Jesus está vindo em breve. Compartilhem e creiam no Evangelho. Ele está voltando”.
Sara também encoraja mulheres a pregarem: “Você foi feita para anunciar o Evangelho. A primeira evangelista nas Escrituras é uma mulher que, após encontrar Jesus, evangeliza uma cidade inteira”.
Para fundamentar seu chamado, a jovem cita Mateus 5:14-16, passagem que compara os cristãos a uma luz colocada sobre o monte para iluminar todos ao redor.
Com informações de Guiame