Home / Vida Prática e Fé / Louvor entoado em hospital faz jovem retomar fé após uma década afastado

Louvor entoado em hospital faz jovem retomar fé após uma década afastado

ocrente 1759910504
Spread the love

Um momento de adoração no leito de um hospital público do Rio de Janeiro levou o jovem Mateus, afastado da igreja há cerca de 10 anos, a reconciliar-se com a fé cristã. O episódio ocorreu recentemente durante a internação da pastora e ministra de louvor Keller Silva, hospitalizada há quase um mês por complicações pós-parto.

Keller e o marido, o pastor Freddy Michael, integram a liderança da Igreja IPTM, em São Gonçalo (RJ). Segundo relato publicado por Freddy em sua conta no Instagram, a esposa segurava a filha recém-nascida quando começou a cantar um hino de adoração. “Minha esposa, um mês internada, abriu a boca para louvar e a presença gloriosa do Espírito Santo encheu o quarto”, descreveu.

Comovido pela atmosfera de oração, Mateus declarou-se tocado “pelo Espírito Santo” e decidiu entregar novamente a vida a Jesus. O vídeo divulgado pelo pastor mostra o momento em que ele ora pelo rapaz e o consagra, selando o retorno à fé.

Internação prolongada

Apesar dos problemas de saúde que prolongaram sua permanência no hospital, Keller mantém a rotina de louvor. Em postagem nas redes sociais, ela pediu intercessão: “Houve muitas complicações, mas a mão do Senhor interviu. Peço oração pela minha vida e saúde”. A pastora ainda não tem previsão de alta, mas afirma ver “a mão de Deus em cada detalhe”.

Nos comentários, internautas apontaram o episódio como evidência de propósito divino no período de tratamento. Freddy respondeu: “Da cama do hospital nasceu um altar de milagres”. O casal pretende retomar as atividades ministeriais assim que a recuperação de Keller for concluída.

Com informações de Guiame