Uma oração realizada em um posto de gasolina nos Estados Unidos, na última quarta-feira (1º), levou uma mulher que já havia passado por 13 cirurgias no joelho a afirmar ter sido curada no local. O episódio ocorreu enquanto o pastor Mario Esparza, da igreja Kingdom Come, de Dallas (Texas), aguardava para abastecer.
Ao notar que a cliente utilizava uma joelheira, o líder religioso ajoelhou-se, tocou o joelho da mulher e orou: “Eu acredito que você nem precisará de uma prótese. Joelho, músculos, ligamentos, ossos, nervos, vasos sanguíneos, sejam restaurados agora”. Ele também declarou o fim da dor e ordenou o alinhamento completo da articulação “de acordo com a Palavra de Deus”.
Depois de impor as mãos sobre a cabeça da mulher e pedir que ela desse alguns passos, a paciente caminhou sem apoio e começou a chorar, dizendo sentir-se livre da dor. “Ele te curou. Você não precisa mais disso”, afirmou Esparza, referindo-se à joelheira.
Cirurgia cancelada
A mulher, que se descreveu como influenciadora cristã, mostrou as cicatrizes das operações anteriores e contou que se preparava para a 14ª intervenção, desta vez para uma substituição total do joelho. “Chega. Você não precisa de nada disso. Jesus tocou seu corpo”, reforçou o pastor.
Segundo relato de cura
Durante a mesma abordagem, a mãe da mulher se aproximou contando sofrer de dores na coluna e caminhar curvada. Esparza orou novamente: “Suas costas ficarão saudáveis agora. Levante-se e ande normalmente”. A mulher ergueu-se reta, abraçou o pastor e agradeceu. “Vejo você cozinhando na cozinha com as costas retas. Louve a Deus”, declarou ele.
O momento foi registrado em vídeo e publicado nas redes sociais de Mario Esparza. Segundo o pastor, o testemunho “irá alcançar milhões”.
Com informações de Guiame