Home / Vida Prática e Fé / Norte-americana relata cura de linfoma após oração e surpreende médicos

Norte-americana relata cura de linfoma após oração e surpreende médicos

ocrente 1765407858
Spread the love

Lynne, moradora dos Estados Unidos, afirma ter recebido um diagnóstico de linfoma sem perspectiva de cura e, posteriormente, visto a doença desaparecer depois de uma oração em uma igreja local.

Segundo relato concedido à CBN News, Lynne soube do câncer por meio de ligação de seu médico. “Ele disse que não havia cura para linfoma”, recordou. Durante o tratamento, a norte-americana enfrentou ainda a perda repentina do marido, Mike, encontrado sem vida enquanto participava de uma pescaria, fato confirmado a ela por um legista que foi até sua residência.

Abalada pelo luto e pela doença, Lynne desenvolveu depressão severa e, em suas palavras, chegou a “planejar o próprio funeral”. Em meio à crise, fez uma oração pedindo que algo positivo acontecesse. Dias depois, aceitou convite de uma amiga para visitar uma igreja que ela não frequentava desde a infância.

No novo ambiente, a viúva relatou sentir a tristeza diminuir a cada culto, ainda que o câncer continuasse progredindo. Em um dos encontros, aproximou-se do altar, recebeu oração de uma integrante da congregação e declarou aceitar Jesus como Salvador. “Ela me disse que o câncer não pode permanecer onde Deus vive”, contou Lynne.

Convencida de que havia sido curada, a norte-americana realizou nova tomografia. De acordo com o testemunho, o resultado não mostrou sinais do linfoma. “O médico comparou os exames antigos com os recentes e não conseguiu explicar a ausência do câncer”, disse.

Lynne também afirma ter superado o luto. “Consigo lembrar do meu marido sem tristeza. Deus curou mais do que as doenças; curou minha alma”, resumiu.

Com informações de Guiame