Home / Vida Prática e Fé / Homem abandona muletas em cruzada nos EUA e afirma ter sido curado por Jesus

Homem abandona muletas em cruzada nos EUA e afirma ter sido curado por Jesus

ocrente 1758605590
Spread the love

Um participante identificado como Jamie, morador de Michigan, deixou as muletas de lado e declarou ter sido curado por Jesus durante uma cruzada evangelística do ministério Cristo para todas as Nações (CfaN), realizada nos Estados Unidos.

O episódio, segundo o evangelista e presidente da missão, Daniel Kolenda, ocorreu antes mesmo do início do culto. Ao chamar o homem ao palco, Kolenda perguntou o que havia acontecido. “O Senhor me curou. Ele me deu fé para andar novamente”, respondeu Jamie, relatando que há cerca de um ano e meio vinha enfrentando dores que o impediam de caminhar e trabalhar na construção civil.

Jamie contou que a dor começou na parte superior do pé direito e se espalhou pelas solas, tornando necessária a utilização de muletas. “Eu simplesmente acreditei e comecei a correr. Não conseguia fazer isso há muito tempo”, disse ele, arrancando aplausos da plateia enquanto Kolenda exibiu as muletas.

Ministério celebra 100 milhões de pessoas alcançadas

O testemunho ocorreu em meio às comemorações pelos 100 milhões de indivíduos alcançados pelo evangelho em mais de 90 países desde a fundação da CfaN, em 1974. Todas as decisões de fé, de acordo com Kolenda, são registradas e encaminhadas a igrejas locais.

Fundada pelo evangelista Reinhard Bonnke, a CfaN expandiu sua atuação com a School of Ministry, que forma novos evangelistas para cruzadas em massa. Em 2024, ano em que completa 50 anos, o ministério promoveu 50 cruzadas na África em apenas uma semana, ação integrada ao projeto “Década da Colheita Dupla”, cujo objetivo é alcançar 150 milhões de pessoas até 2030.

Acreditamos que a maior colheita ainda está por vir”, afirmou Kolenda, ao reforçar o compromisso de continuar realizando eventos evangelísticos ao redor do mundo.

Com informações de Guiame