Home / Vida Prática e Fé / Palavras de filha de 3 anos fazem pai desistir de suicídio e superam depressão

Palavras de filha de 3 anos fazem pai desistir de suicídio e superam depressão

ocrente 1758869238
Spread the love

Um depoimento divulgado em vídeo pelo pastor e fundador da YAH Church, Lamartine Posella, relata a mudança de vida de um homem que abandonou a tentativa de suicídio após ouvir a filha, Sofia, falar sobre Jesus.

No vídeo, gravado recentemente, pai e filha reconstituem o momento decisivo. “Pai, sai dessa cama. Jesus não gosta de te ver assim”, lembrou a menina, hoje com 7 anos. À época do episódio, ela tinha apenas 3.

O homem contou que nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço e chegou a ser dado como morto, mas sobreviveu após uma oração da bisavó. Anos depois, casado e com família formada, ele desenvolveu uma tristeza profunda que evoluiu para depressão.

“De repente, me deu uma tristeza. Fui ao médico e ele disse para procurar um psiquiatra. Quando resolvi ir, já era tarde”, afirmou. Segundo ele, foram 12 meses sem sair de casa, vivendo sob opressões e pensamentos suicidas.

Determinando-se a por fim à própria vida, o homem entrou em sua caminhonete. Nesse momento, Sofia interviu: “Papai, não vai não. Aonde você vai, Jesus não quer que você vá. Se você for, vai me levar junto”. Tocada, a criança pôs a mão sobre a cabeça do pai e repetiu: “Sai dessa cama, Jesus não gosta de te ver assim”.

Comovido, o homem abandonou a ideia de suicídio e, segundo o testemunho, nunca mais voltou ao estado depressivo. “Aprendi a dar mais valor à vida e a buscar mais a Deus”, afirmou.

Ele finalizou com uma mensagem de encorajamento: “Se você tem dúvida de que existe Deus, só o fato de acordar e abrir os olhos já é prova disso”.

Com informações de Guiame