Nikita Taylor, que se identificava como médium e bruxa, decidiu seguir o cristianismo depois de ouvir uma pregação de rua feita pelo evangelista Kevin Perry, nos Estados Unidos, em 2024.
Durante a abordagem, Perry perguntou às pessoas sobre o destino da alma após a morte. Nikita respondeu que acreditava na existência de céu e inferno, pois dizia se comunicar com espíritos presos na Terra por “demônios”. Mesmo com a tentativa de amigos de interromper a conversa, ela permaneceu para ouvir a explicação do evangelista sobre o sacrifício de Jesus pelos pecados da humanidade.
Perry citou versículos bíblicos e apresentou um aplicativo de Bíblia no celular para ajudar a jovem a compreender as Escrituras. Ao ser questionada sobre onde passaria a eternidade, Nikita disse, sem hesitar, que iria para o inferno.
Meses após o primeiro contato, a ex-bruxa abandonou as práticas de ocultismo e foi batizada. O vídeo da cerimônia foi divulgado por Kevin Perry na última quinta-feira (18). “Ouvi o Evangelho e Jesus mudou tudo. Sem Deus, eu literalmente não estaria aqui. Tive um encontro sobrenatural com Cristo”, afirmou Nikita durante o batismo realizado em um chafariz.
Ela declarou ainda que encontrou paz e alívio de ansiedade, dúvidas e dores que, segundo suas palavras, não foram resolvidos por drogas ou álcool: “Jesus é real. Ele pode preencher sua alma, seu coração e sua mente”.
Com informações de Guiame