Uma menina surda recuperou a audição durante uma cruzada evangelística na África do Sul após receber oração da brasileira Mileny Maria, integrante da escola Mission Flow, do movimento Overmission.
A estudante de psicologia fez parte do grupo de 50 missionários que viajou ao país africano para pregar, distribuir Bíblias e orar por enfermos. Segundo Mileny, a cura ocorreu quando a mãe da criança se aproximou pedindo ajuda, apontando para os ouvidos da filha e repetindo que ela não ouvia.
“Quando terminei de orar, a menina abriu os olhos, olhou ao redor e demonstrou surpresa com os sons. Em seguida, confirmou com a cabeça que já escutava”, relatou a missionária. A mãe, emocionada, abraçou Mileny e declarou: “Deus é bom! Minha filha está ouvindo”.
Além dessa ocorrência, Mileny afirmou que as cruzadas foram marcadas por outras curas, libertações e pela pregação do Evangelho. Ela citou o texto bíblico de Marcos 16:17-18 para ilustrar o que testemunhou durante a viagem.
Distribuição de Bíblias
O grupo também esteve em Lusaka, capital da Zâmbia, onde entregou exemplares da Bíblia em nyanja, idioma local. “Os mantimentos acabam e os brinquedos se desgastam, mas o Evangelho permanece”, comentou a jovem em publicação nas redes sociais.
Mileny destacou que o período na África do Sul e na Zâmbia lhe ensinou sobre “alegria, família e cuidado”, agradecendo pela oportunidade de participar das ações missionárias.
Com informações de Guiame