A pregadora e professora de teologia Maria Luquet registrou a decisão de fé de seus avós depois de mais de uma década de intercessão. O momento foi compartilhado em vídeo no Instagram na última terça-feira (28).
Durante o apelo de um culto, o casal de idosos caminhou até a frente da igreja e declarou publicamente Jesus como Senhor e Salvador. Visivelmente emocionada, Maria abraçou os dois entre lágrimas. “Esses são meus avós confessando publicamente Jesus”, escreveu.
Segundo a pregadora, a conquista espiritual é resultado de 11 anos de oração e jejum. “Fui a primeira cristã protestante da minha família”, lembrou. Ela incentivou outros cristãos a persistirem em favor de parentes que ainda não professam a mesma fé: “Esse é o sinal para não desistir de quem você ama. Só acaba quando termina”.
Trajetória de fé
Maria Luquet nasceu em um lar com influências variadas, entre catolicismo e candomblé. Na infância frequentava uma casa de santo e, na juventude, praticou o candomblé. Aos 18 anos, afirma ter tido um encontro com Jesus que mudou seu caminho religioso.
A partir da conversão, tornou-se conferencista teológica, atuando em ministérios de libertação e ensinando sobre a realidade espiritual. Hoje, viaja pelo Brasil e por outros países para pregar o Evangelho.
Com informações de Guiame