Home / Temas Atuais e Cultura / Vick Vanila rebate esposa de Daniel Mastral

Vick Vanila rebate esposa de Daniel Mastral

Vick Vanila versus Esposa de Daniel Mastral

A história de Daniel Mastral não terminou e está longe de ser esquecida. As redes sociais estão publicando a cada dia notícias e fatos que relatam sobre a vida de Daniel e sua Esposa. Em sua primeira aparição depois da morte de Daniel Mastral, sua esposa aproveitou o momento para desqualificar o grau de amizade entre Daniel Mastral e Vick Vanila.

Esses acontecimentos precisam ser vistos através de olhos espirituais sempre, já que a vida de Daniel Mastral tem forte testemunho nesta área, no mundo oculto e das trevas, além das fortes perseguições que ele via sofrendo.

O embate iniciado pela esposa de Daniel Mastral com o ex-satanista Vick Vanila já nos desperta pontos de atenção. Por que ela viria a público para simplesmente desqualificar a amizade que havia entre Daniel e Vick? Seria por ciúmes, por algo que tenha acontecido entre eles? E o áudio que foi vazado onde Daniel se abre e fala dos seus últimos dias? Justamente para Vick Vanila?

A morte de Daniel ainda é um mistério, para Vick Vanila, não houve suicídio, mas o que será que aconteceu afinal? Vamos acompanhar essa história até o final para descobrirmos de fato o motivo dessa morte tão prematura.

Em um vídeo publicado na internet, Vick Vanila fala de sua relação de amizade com Daniel e rebate fortemente a esposa dele, dizendo que ela não sabia de nada em relação a amizade dos dois.

A partir do próximo parágrafo, acompanhe na íntegra o que foi dito por Vick Vanila contrapondo a esposa do falecido Daniel Mastral.

As Declarações e a Esposa em Questão

“Antes de começarmos a nossa live falando sobre as recentes declarações da suposta, não, suposta não, eles se casaram, da atual esposa, mesmo que tenha sido por uma fragilidade do Daniel ter se envolvido com essa moça, que é mais voltada à esquerda, esse pensamento mais feminista.”

“Eu acho que ela também enfrenta o luto dela, né? Ela tem o filho dela para criar, mas ela está confusa. Ela já está no braço do inimigo, ela já não sustenta mais a verdade do Daniel.”

“Eu não vou falar aqui da índole dela, né? Pelo menos por enquanto, mas ela está confusa ou está com medo ou está sendo paga. Não sei. Estou pedindo a Deus nesse momento.”

“Estou fazendo esse voto ao Senhor que eu seja incapaz de proferir uma mentira, que Deus me mate, que Deus acabe com a live, destrua tudo. Não sei. Eu confio nas suas forças para evitar que eu fale alguma mentira ou alguma coisa desnecessária, que só saia da minha boca as palavras do fogo, as palavras da verdade, as palavras que vierem do Senhor.”

A Amizade com Daniel Mastral

“Eu já falei de como eu conheci o Mastral, de como a gente desenvolveu nossa amizade. Já postei também as nossas conversas, mensagens e áudios na minha plataforma fechada, que é o círculo. Eu não pude colocar isso em rede aberta porque, senão, minhas redes seriam derrubadas, porque eu falo o nome de pessoas, de grupos, de organizações.”

“Então, eu não posso postar a público, mas eu tenho certeza, com fé no nosso Senhor, que em breve essas conversas, esses áudios vão ganhar a internet e vão se espalhar. Eu não posso fazer isso na minha rede, gente.”

“Então, eu peço para todos que forem da nossa plataforma, da nossa fraternidade, as conversas já estão lá, que vocês possam espalhar os áudios e as conversas que eu tive com o Mastral.”

A Questão da Esposa e do Coração

“E, bom, para a gente começar, dando a resposta para essa atual esposa do Mastral, e por que eu coloco ‘esposa’ entre aspas? Porque o Mastral, em conversa conosco na própria mesa do restaurante, declarou que a sua esposa legítima, aquela que está no coração dele e por qual ele derrama lágrimas ao falar, é a Isabela Mastral, que é a que, infelizmente, teve aquele fim trágico.”

“Essa era a esposa do Mastral. Então, essa era a mulher que, quando ele falava, a voz embargava, o coração se retorcia. Quando ele falava dela, quando ele falava do filho, não estou desmerecendo a atual esposa, tá? Estou dizendo que, no coração dele, perto do que eu conheci dele, perto do que a gente caminhou juntos, a esposa dele, do coração dele, era a Isabela.”

“Quando ele falava, a voz embargava, o coração já moía e a gente sentia que ele já virava outra pessoa. Aquele homem corajoso, grande e forte, que a Raquel viu também, um homem de quase 2 metros de altura, ele se colocava em choro quando falava dela para nós. Eu já tenho essa ciência de que a verdadeira esposa do Mastral era a Isabela.”

A Fragilidade do Luto

“E essa atual esposa do Mastral chegou em 2022 na vida dele, tá? Chegou como uma namorada e o Mastral estava ainda de luto. O luto demora, gente. Então, o Mastral ainda estava muito fragilizado, muito sentido, muito comovido com tudo que aconteceu com a família dele.”

“Ele estava em alta exposição na internet, precisando de um ombro amigo, precisando de uma pessoa, de uma mulher que cuidasse dele, que tomasse conta das redes dele e de tudo que era dele. E aí ele encontrou essa Diane, se eu não me engano, esse é o nome dela: Diane Wesi ou Diane Wes.”

“Eu não sou de expor aqui pessoas, né? Principalmente as pessoas que não têm muito caráter, que falam dos outros pelas costas, né? Que traem o próprio marido. Mas eu tenho que falar aqui porque ela falou da gente. Ela falou do Mastral também, tá? Falando em verdades, eu, como testemunha ocular, eu tenho que me posicionar.”

A Mulher e o Esoterismo

“Então, o nome dela é Diane W e ela é uma terapeuta holística. Ou seja, ela não segue muito a Bíblia, né? Ela segue mais esse viés mais místico, esse viés mais esotérico. E tá tudo bem, né? Eu também gosto muito desse lado esotérico e tal, mas não é como o Mastral via as coisas.”

“O Mastral era cristão. Ele poderia conhecer muito de terapia holística, de esoterismo, mas ele se definia como cristão. Essa Diane W parece que tinha alguma ligação com o Islamismo; chegou a defender o Ramadã em alguns podcasts. É outro segmento, não era cristã como o Mastral, isso eu digo com certeza.”

“Vocês podem assistir os podcasts. Talvez seja isso que ela queria, né? Quando ela começou a falar de mim na internet. Talvez ela quisesse essa exposição. Então, estou falando para vocês assistirem. Estou dando a exposição, o palco que ela quer, já que ela quer atenção, né? Já que ela quer a atenção através da morte do marido.”

Relações e Alianças

“E, para mim, gente, relação não é só papel, não é só igreja, tá? É coração. Em dois anos não se forma uma aliança assim como ela diz ter com ele. Eles tiveram filhos juntos, um neném que tem um ano. Eu fui o primeiro que defendi a criança nessa situação toda, tá?

Foi o que eu mais me preocupei quando ele morreu, foi com o filho, porque é o filho que tem os direitos autorais dos livros, né? Não a editora que o Mastral estava brigando, não o advogado que estava perseguindo o Mastral. Falei isso na minha live do YouTube, mas eu tenho minhas suspeitas.”

“Então, ele conheceu ela há dois anos, em 2022, né? Ele estava num momento de muito, muito, muito fragilidade. Ele falou isso para mim e para a Raquel, inclusive na mesa. Ele falou assim: ‘Olha, um homem tem suas necessidades; só Deus pode me julgar, né? Eu não ia ficar viúvo para sempre. Eu queria tirar isso do meu coração e conheci a Diane.'”

“E a gente começou a se relacionar. Ele não falou nada contra ela, mas dava para ver pela voz dele, pelo sentimento dele, que não estava casando muito bem as ideias também.”

“E a gente conversou sobre isso durante horas. Foram mais de quatro horas de conversa e depois a gente foi atirar e ele continuou conversando comigo no clube de tiro. E, gente, assim, a gente não atira com quem a gente não confia, tá? Isso é uma premissa básica do mundo dos atiradores.

Quem é atirador sabe disso. Também, a gente não atira do lado de uma pessoa que a gente não conhece ou que a gente tem algum tipo de desconfiança.”

A Confiança e o Treinamento

“E eu vou deixar isso registrado, tá? Como atirador, como uma pessoa que foi treinada por uma agência de inteligência, uma pessoa que tem um treinamento com armas, quando a gente atira do lado de alguém que a gente não conhece ou que a gente desconfia, a pessoa capta a nossa forma de segurar a arma, o nosso saque, o tipo de bala que a gente usa, o tipo de arma que a gente usa, o tipo de armamento que a gente usa, como a gente se protege, como a gente atira, né? A pessoa sabe o nosso nível de atirador.”

“Então, a primeira premissa de um atirador, e todo mundo que tem caráter, todo mundo que passa por um treinamento sabe disso, é que você não atira do lado de alguém que você não confia. O pacto entre dois homens é feito com uma arma na mão.”

“E lá ele conversou mais comigo também. Ele tratou a Raquel de uma maneira sublime; parecia um pai. Raquel, sim, alguém nunca me tratou com tanto carinho. O pouco que eu conheci do Daniel foi suficiente para conhecer a pessoa dele.”

A Intensidade da Amizade

“A gente não tinha muitos anos de amizade. A gente começou a se falar há alguns meses, né? Ah, que a Diane falou que a gente não se falava. Não, a gente se falava há mais de alguns meses, né? Não é tanto quanto anos.

Nós não temos uma relação assim de anos, mas nós passamos por tanta coisa juntos, a nível de ameaça, de seitas e de todo esse tipo de coisa, que a gente desenvolveu uma conversa muito profunda, que ela jamais poderia compreender porque ela não é do nosso meio, tá?”

“Ela nunca pertenceu ao satanismo, ela nunca pertenceu ao ocultismo, ela não sabe nada disso.”

“Ela é uma lacradora feminista, né? Que já usou o Mastral de trampolim para aparecer em vários podcasts e agora, né, ela está reaparecendo. Só que as redes sociais do Daniel mesmo ela ainda não liberou e ela tem a chave. Então, assim, conheço o Mastral há alguns meses que eu venho trocando informações com ele, mas foram de muita intensidade.”

“E quando a gente se encontrou também, demorou horas no nosso encontro. Eu fui de manhã para Alfaville e voltei tarde da noite. Ele tinha separado o tempo, né, o dia, para ficar com a gente e com muita comoção.”

“Com muito espírito, assim, que a gente chegou na lanchonete, ele já se pôs a chorar. Lembra quando ele levantou e abraçou primeiro o Vittor? E aí eles se emocionaram lá, eles conversaram por horas. Eu fiquei acompanhando, eu vi a minha discussão com o Mastral.”

A Conexão e a Amizade

“E vocês vão poder ter acesso, tá? Porque eu vou liberar a minha conversa e os áudios para todo mundo. Mas a minha discussão com o Mastral era eu chamá-lo de pudim de leite e ele me chamar de satanista TikTok. Esse era o nível.”

“E aí ele mesmo fala no texto lá do WhatsApp, ele vai falar assim: ‘Irmão, o que a gente se atacou não é nada perto do que outros pastores, outras lideranças evangélicas me atacaram.'”

“Então essa Diane W, que tá falando besteiras do nosso relacionamento, do meu relacionamento com o Mastral, é realmente o Dai. Eu tive alguns meses de contato com ele, me encontrei com ele durante horas. Só que eu não sei se você tem alguma inveja ou alguma coisa do tipo. Você tem que melhorar sua relação com você mesma.”

“Você me aparece como uma pessoa que tem um certo abandono parental, uma pessoa que passa por algumas tristezas. É para você se envolver com isso que você se envolve, de ideologia de esquerda, de defender o islamismo radical, né? Para você defender esse tipo de pauta, aí dá para ver que você não tá de acordo com a filosofia do Mastral.”

As Palavras de Adonai

“Você fez uma live recentemente, inclusive, falando assim: ‘Ah, esse Deus Adonai.’ Você falou assim: ‘Ah, eles chamavam o mesmo, o Deus do mesmo Adonai.’ Não, não é o mesmo Adonai. Adonai é o único Adonai.”

“Ele não falava muito dela, não falou pouca coisa porque não queria julgá-la e tal, mas ele falou brevemente que não era de acordo com o seguimento dela. Mas só falou isso brevemente. Ele não era a pauta da reunião. Na verdade, é muito desnecessário, nesse momento, aparecer querendo formar briga. Inclusive, ela censurou as redes do Daniel, tá?”

“Se vocês querem saber mais de como o Daniel me amava e como eu amava ele, né? Porque foi muito intenso. Porque encontro, quando é Deus que coloca esse encontro para acontecer, é muito intenso, não é um encontro que você encontra pela carne, é um encontro que você tem pelo espírito.”

“O meu encontro com o Daniel Mastral foi pelo espírito, não foi pela carne. Então foi muito profundo, foi profundo de uma forma que ela não teve com ele; por isso que ela está falando besteira na internet, que eu nem conhecia o cara e que eu estou me promovendo.”

A Verdade sobre a Morte

“Se eu quisesse me promover com a imagem do cara, eu adotaria esse posicionamento de vitimista, de esquerdista, porque é isso que está em pauta na internet, é isso que está fazendo sucesso, esse esquerdista vitimista: ‘Ai, que foi suicídio, a depressão.'”

“Não, não foi suicídio. Deixo isso bem claro aqui para vocês. Ele tomou o ato que ele tomou naquela data porque estava sendo imposto de forma coercitiva que ele fizesse isso, tá? Isso está relatado lá nos meus áudios, na minha conversa do WhatsApp com o Daniel.”

“A única pessoa que o Daniel confirmou confiança, né, foi o próprio irmão. Só ele confirmou. E ó, quero saber de uma coisa: a lanchonete New York Café tem câmeras lá. Vocês vão ver ele me abraçando, pegando minha mão, chorando. Peçam lá, é o New York Café, na entrada de Alfaville.”

Desconfiança e Críticas

“Então, assim, é uma pessoa que eu não confio. Essa Diane saiu do nada, já fez podcasts falando sobre feminismo e não sei o que. Toda terapeuta holística, toda mística, hoje em dia, a gente sabe que tem uma esmagadora quantidade de terapeutas holísticas saindo do bueiro, tá? Sem noção nenhuma do que é a vida espiritual, falando um monte de grosserias.”

“Eu estou nisso há mais de 20 anos, eu já vi muita gente falando besteira sobre vida espiritual, besteira sobre terapia holística. Tem que tomar muito cuidado com as pessoas que põem a mão na sua cabeça, que mexem com a sua energia. Uma terapeuta holística, de fato, não estaria pisando em cima da memória do marido, tá? Não estaria fazendo isso.”

“Mesmo você tendo um filho para criar, tome vergonha na sua cara, saia desse viés esquerdista que você está. Seja pela família, seja pelo Senhor, teu Deus, que é o meu mesmo Deus, do teu marido. É isso que eu falo para essa mulher, para essa atual esposa do Mastral.”

Reflexões Finais

“Porque, hoje, é assim: firma uma aliança, vai na igreja, casa no cartório. É esposa. Não, esposa é quem mora no coração de fato. É isso aqui: ó, é quem está do lado, é quem está reafirmando, é quem está comprovando.”

“A Raquel nunca me deixou sozinha para lugar nenhum, porque ela é sempre minha testemunha ocular de tudo que a gente conversa, de tudo que a gente, enfim, trabalha aí nas redes sociais. Isso é a esposa, tá? Agora, o marido morrer e já sair se promovendo na internet, falando mentiras? Isso, para mim, é mau caratismo.”

“Você tem um filho para criar. Acorda, tá? Porque, senão, vou pegar os direitos autorais dos livros que são para ficar com o teu filho. Não é seu, é do teu filho, diga-se de passagem. Ele é o herdeiro, você não é herdeira de nenhuma. É o seu filho, tá? Então, é isso que eu tinha para dizer dessa terapeuta holística, aí, feminista que está falando besteira sobre o Mastral.”

“O Mastral servia o Deus de Israel. O Mastral servia Adonai, que é uma palavra que a Diane não consegue falar. É Adonai. Ela não consegue falar senhor, ela não consegue falar Deus, ela não consegue falar Adonai, ela não consegue falar El Shadai, ela não consegue, porque só aqueles que habitam no espírito de Adonai podem falar o nome dele.”

“Eu quero que uma série de maldições caia sobre mim se eu tiver usando errado o nome de Deus aqui e usando de forma errada o nome de Adonai, tá? Eu quero que ele me destrua com uma série de maldições se eu tiver usando o nome dele em vão, tá?”

“Então, você se dobra para o Deus de Israel, você dobra seus joelhos, você meça sua língua para falar do Daniel Mastral, tá? Não é em dois anos que se firma uma relação, tá? Não é em dois anos que você vai saber tudo que a gente passou dentro de ordens secretas.”

“Não é em dois anos que você vai saber de como a esquerda age no país. Eu sabia, o Daniel sabia também do terrorismo que acontece, nós sentimos na pele. Então, você meça suas palavras para falar de mim. Você nem me conhece, graças ao bom Deus, inclusive, tá? Porque se eu tivesse tido tempo com o Daniel, eu teria falado: ‘Se separe dessa mulher, se separe.'”

“Porque os olhos dele não brilhavam quando falava de você. Agora, quando falava da Isabela, ele soluçava, o coração embargava. Você estava com ele, mas você não estava em união com ele. Entende uma coisa: a gente andar do lado da pessoa, outra coisa é a gente caminhar com os próprios sapatos da pessoa, vestir a própria pele dela. E você não fazia isso, porque se fizesse, não estaria dando essas declarações erradas na internet.”

“E vou além: você reative os perfis do Daniel Mastral e eu quero os últimos Stories meus com ele, ele cantando comigo, ele brincando comigo.”

“Aliás, os seguidores do Mastral, vigiem, vigiem. Porque os seguidores do Mastral que estão comigo agora, vigiem, vigie, tá? Eu queria que vocês tivessem salvado os Stories dele. Infelizmente, eu não sei quem pode ter salvado, mas se tiver alguém aí que salvou os últimos Stories do Mastral, coloca aí para a gente.”

“Você viu que ela sorriu no pronunciamento? Claro, né? Claro, tá enviesada, tá enviesada. Ou essa mulher está recebendo dinheiro da esquerda ou está querendo se promover para canal de esquerda, porque agora são eles que são o dono da bola na internet, estão querendo aparecer.”

“Vai aparecer como vítima. Mulher, nem conhecia o Mastral. Está com ele há dois anos, ele não levava você em consideração, não mais que a última esposa dele. Então, assim, ela vai falar o que ela quiser, né? Cabe a vocês defenderem a verdade.”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *