Home / Política / Tarcísio reafirma lealdade a Bolsonaro e critica divulgação de áudios pela PF

Tarcísio reafirma lealdade a Bolsonaro e critica divulgação de áudios pela PF

Invista em voce com informacoes atuais 1
Spread the love

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou nesta quinta-feira (21) que sua relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece baseada em amizade, lealdade e gratidão, apesar da divulgação de áudios em que aparece sendo criticado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Em entrevista coletiva durante evento no interior paulista, Tarcísio afirmou que seguirá ao lado de Bolsonaro. “Minha relação com o presidente vai ser como sempre foi: de lealdade, amizade e gratidão, com alguém que fez muito pelo Brasil e por mim. Vou estar sempre pronto para ajudar”, disse.

Os áudios foram anexados pela Polícia Federal ao inquérito que resultou em um novo indiciamento de Jair e Eduardo Bolsonaro. O material mostra o parlamentar pedindo ao pai que evite manifestações públicas de apoio a Tarcísio.

Tarcísio criticou a publicidade dos diálogos privados. “Não vou comentar conversa de pai para filho; isso só interessa aos dois. Não sei por que essas conversas foram divulgadas, não vejo interesse público nisso”, declarou.

O governador também demonstrou preocupação com o rumo das investigações que envolvem a família Bolsonaro. “Me preocupa o fato de pessoas serem investigadas ou alvo de ações judiciais simplesmente por fazerem críticas. Onde o Brasil vai parar com isso? Não vejo um bom caminho”, afirmou.

Para Tarcísio, os conteúdos revelados são de carácter pessoal e não deveriam ter vindo a público. Mesmo assim, reiterou que seguirá colaborando “na medida do possível” com o ex-presidente.

Com informações de DireitaOnline