Home / Política / Deputado Nikolas Ferreira se fere em tumulto após saída de Bolsonaro da Câmara

Deputado Nikolas Ferreira se fere em tumulto após saída de Bolsonaro da Câmara

Spread the love

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) sofreu um corte abaixo do olho durante um tumulto ocorrido na Câmara dos Deputados na segunda-feira, 21. Segundo a assessoria do parlamentar, o ferimento foi causado de forma acidental por um microfone que o atingiu no rosto.

Testemunhas relataram que o deputado deixou o local com o rosto sangrando e demonstrava tontura. A assessoria informou que o sangramento foi intenso no momento do impacto, mas Nikolas passa bem.

A confusão aconteceu logo após a saída do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de uma reunião com a bancada do partido. Durante o tumulto, uma mesa de vidro foi quebrada.

Em entrevista coletiva na própria Câmara, Nikolas criticou o que chamou de “tirania institucionalizada” e questionou os limites da democracia brasileira. “O que fizermos agora definirá os próximos 20 ou 30 anos do Brasil”, declarou.

Bolsonaro esteve na Casa para encontrar aliados e, na saída, exibiu a tornozeleira eletrônica instalada por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-presidente classificou o uso do equipamento como “humilhação pública” e afirmou não ter cometido crimes contra os cofres públicos.

Após a decisão de Moraes que restringe suas declarações, Bolsonaro desistiu de conceder entrevistas na Câmara.

Com informações de Revista Oeste

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *