A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais na quinta-feira (16) para criticar o encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás.
No post, Michelle compartilhou a notícia da reunião e incluiu três trechos da Bíblia, interpretados como recados ao religioso:
• Apocalipse 22:11 – “Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.”
• Números 24:9 – “Como o leão e a leoa eles se abaixam e se deitam; quem ousará despertá-los? Sejam abençoados os que os abençoarem, e amaldiçoados os que os amaldiçoarem.”
• Mateus 6:24 – “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”
O encontro entre Lula e o bispo ocorreu no Palácio do Planalto, em Brasília, e contou com a presença do deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP), da ministra Gleisi Hoffmann e do advogado-geral da União, Jorge Messias.
Durante a reunião, o presidente afirmou respeitar a Assembleia de Deus e elogiou o trabalho social e espiritual da igreja. Samuel Ferreira presenteou Lula com uma Bíblia e com uma edição de luxo, em ouro, alusiva ao centenário da denominação.
A aproximação do bispo com o governo federal contrasta com a posição de parte significativa das lideranças evangélicas, ainda distantes do Palácio do Planalto. Levantamento Genial/Quaest divulgado em 8 de outubro aponta que 63% dos evangélicos desaprovam a gestão Lula, enquanto 34% aprovam. A desaprovação cresceu dois pontos percentuais em relação a setembro.
Com informações de Direitaonline