Home / Política / Michelle Bolsonaro agradece agentes da PF após transferência de Jair Bolsonaro para a Papudinha

Michelle Bolsonaro agradece agentes da PF após transferência de Jair Bolsonaro para a Papudinha

ocrente 1768549826
Spread the love

Brasília, 15 de fevereiro – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) utilizou as redes sociais nesta quinta-feira para agradecer aos policiais federais que acompanharam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o período em que ele permaneceu detido na Superintendência da Polícia Federal, na capital federal.

Em publicação no Instagram, Michelle destacou a atenção dos agentes. “Sou grata a todos da PF que, durante o período em que o meu amor esteve lá, cuidaram dele com atenção, auxiliando nas medicações e refeições. Que Deus os recompense e os abençoe grandemente”, escreveu.

Transferência para a Papudinha

No mesmo dia, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a transferência do ex-presidente para a unidade conhecida como Papudinha, anexo do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, que adota regime de segurança mais rigoroso.

Bolsonaro estava sob custódia da PF desde 22 de novembro, após prisão preventiva motivada por tentativa de violação da tornozeleira eletrônica. Posteriormente, foi condenado a 27 anos e três meses de reclusão por chefiar suposta articulação golpista.

Condições de encarceramento

Ao determinar a mudança de local, Moraes ressaltou que as instalações reservadas ao ex-presidente – cela individual, banheiro privativo, televisão, ar-condicionado e atendimento médico – não caracterizam “estadia hoteleira ou colônia de férias”, rebatendo críticas de aliados e familiares.

Mensagem de fé e visita

Michelle informou ainda que seguiria para o complexo penitenciário. “Continuo confiando e agradecendo a Deus, certa de que tudo acontece no tempo do nosso amado Pai, e não no nosso. Estou a caminho do complexo para ver o meu amor”, registrou.

Outros dados financeiros

O Banco Central informou que brasileiros possuem R$ 10,025 bilhões em valores a receber em bancos e demais instituições financeiras, segundo atualização do Sistema de Valores a Receber (SVR) referente a novembro. O BC reforça que não há cobrança para consulta ou antecipação dos recursos.

Com informações de Direita Online