Home / Política / Crise de soluços faz médicos atenderem Bolsonaro na prisão, relatam filhos

Crise de soluços faz médicos atenderem Bolsonaro na prisão, relatam filhos

ocrente 1764280249
Spread the love

O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu atendimento médico na tarde desta quinta-feira, 27 de novembro de 2025, após apresentar uma crise de soluços persistente enquanto cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. A informação foi divulgada pelos filhos Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro nas redes sociais.

Segundo Carlos, os soluços começaram durante a noite de quarta-feira (26) e se mantiveram ao longo do dia, acompanhados de refluxo. Em publicações na plataforma X, ele afirmou que o pai está fragilizado e acusou o “sistema” de colocar a vida do ex-presidente em risco.

Jair Renan também usou o X para dizer que Bolsonaro “não passou bem” e lamentou não poder acompanhá-lo pessoalmente dentro da unidade da PF.

Preso desde sábado, 22 de novembro, Bolsonaro cumpre pena de 27 anos de reclusão. Na audiência de custódia realizada na quarta-feira (27), ele relatou à juíza auxiliar do ministro Alexandre de Moraes que sofre de refluxo, apneia do sono — para a qual utiliza aparelho CPAP — e necessita de alimentação específica.

A defesa já havia solicitado que o ex-presidente cumprisse a pena em casa, citando esses problemas de saúde e um diagnóstico de câncer de pele.

Com informações de Gazeta do Povo