Home / Política / Carlos Bolsonaro se emociona em homenagem na Alesp e reclama de “desumanidade” contra o pai

Carlos Bolsonaro se emociona em homenagem na Alesp e reclama de “desumanidade” contra o pai

ocrente 1765021807
Spread the love

O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL-RJ) chorou ao ser homenageado na noite de sexta-feira (5) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O parlamentar recebeu o Colar de Honra ao Mérito e se comoveu quando um vídeo relembrou o atentado a faca sofrido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro em 2018.

Visivelmente abalado, o filho “02” afirmou ter dificuldades para articular as ideias diante do plenário lotado. “Minha cabeça está meio perdida”, disse, agradecendo à plateia pelo apoio: “É uma forma de desabafar e dormir mais tranquilo”.

Relato sobre visitas na prisão

No discurso, Carlos contou detalhes das conversas recentes com o pai, que cumpre pena inicialmente em regime fechado e, depois, em prisão domiciliar. Segundo o vereador, Jair Bolsonaro pediu que ele levasse “energia boa” de fora. “Vejo aqui centenas de pessoas emanando coisas boas para que eu possa levar a ele”, afirmou.

O parlamentar descreveu ainda a visita que fez “nos últimos dias” à unidade prisional. De acordo com ele, o ex-presidente permanece “numa salinha de quatro metros quadrados” trancada com chave. “Quanta desumanidade estão fazendo com ele”, protestou.

Apoio ao irmão Flávio

Durante a cerimônia, Carlos também comentou a pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) a prefeito do Rio de Janeiro. “É meu irmão, terá meu apoio sempre”, declarou.

A solenidade foi acompanhada por aliados do vereador e transmitida em redes sociais, onde as imagens de seu choro circularam amplamente.

Com informações de Direita Online