Um voo comercial que partiu de Goiânia (GO) com destino a Santa Catarina ganhou tom de culto improvisado quando o passageiro Arthur Victor, 18 anos, levantou-se no corredor para compartilhar sua fé com os demais viajantes.
Em vídeo gravado a bordo e depois publicado nas redes sociais, o jovem declarou ter preparado “uma demonstração de amor para uma pessoa” presente no avião. Após despertar a curiosidade de quem o ouvia, revelou que falava de Jesus Cristo, a quem credita a libertação de hábitos nocivos.
“Encontrei essa pessoa na pior fase da minha vida, quando estava começando a me viciar em bebidas e cigarros. Essa pessoa me livrou desses vícios”, relatou, antes de afirmar: “Essa pessoa é Jesus Cristo, nosso único Salvador”.
O breve testemunho foi seguido por aplausos dos passageiros. Morador de Anápolis (GO), Arthur costuma divulgar momentos de oração, leituras bíblicas e ações evangelísticas em seu perfil no Instagram, onde se descreve como “escravo de Cristo”.

Imagem: Internet
Na legenda da gravação feita no avião, o jovem incentivou os seguidores a “serem a mudança” em diversos ambientes, aconselhando que o amor de Deus não seja guardado apenas para si, mas compartilhado em atitudes e orações.
Com informações de Guiame