Home / Notícias / Mundo Cristão / Com Bíblia em mãos, Jelly Roll exalta Jesus ao conquistar Grammy de melhor álbum country contemporâneo

Com Bíblia em mãos, Jelly Roll exalta Jesus ao conquistar Grammy de melhor álbum country contemporâneo

ocrente 1770066262
Spread the love

O cantor norte-americano Jelly Roll mencionou sua fé cristã ao receber, no último domingo (1), o Grammy de Melhor Álbum de Música Country Contemporânea pelo disco “Beautifully Broken”. Durante a 68ª edição anual da premiação, ele subiu ao palco com uma Bíblia e agradeceu a Jesus diante do público.

“Antes de mais nada, Jesus, eu te ouço e estou te escutando, Senhor!”, declarou o artista logo no início do discurso.

Dedicatória à esposa

Em seguida, Jelly Roll dedicou o troféu à esposa, Bunnie XO. “Eu jamais teria mudado minha vida sem você. Eu teria acabado morto ou na cadeia. Eu teria me matado se não fosse por você e por Jesus”, afirmou.

Recordação de período difícil

Com a Bíblia retirada do bolso, o cantor relembrou um período marcado por dificuldades pessoais: “Houve uma época em que eu estava destruído. Foi por isso que escrevi este álbum. Eu não achava que tinha uma chance. Pensava as coisas mais sombrias. Eu era uma pessoa horrível. Houve um momento em que eu só tinha uma Bíblia deste tamanho e um rádio do mesmo tamanho em uma cela de dois metros e meio por dois metros e meio, e acredito que essas duas coisas poderiam mudar minha vida”.

Jelly Roll reafirmou a importância da fé e da arte na própria trajetória: “Acredito que a música teve o poder de mudar minha vida, e Deus teve o poder de mudar minha vida”.

“Jesus é para todos”

Encerrando a fala, ele incentivou a plateia a buscar um relacionamento com Cristo: “Quero dizer a vocês agora mesmo: Jesus é para todos. Jesus não pertence a nenhum partido político. Jesus não pertence a nenhuma gravadora. Jesus é Jesus, e qualquer pessoa pode ter um relacionamento com Ele. Eu te amo, Senhor”.

Outras estatuetas

Além do prêmio da noite, o artista já soma outros dois Grammys: Melhor Performance/Canção de Música Cristã Contemporânea por “Hard Fought Hallelujah”, em parceria com Brandon Lake, e Melhor Performance Country em Dupla ou Grupo por “Amen”, ao lado de Shaboozey.

Nos bastidores, Jelly Roll disse acreditar que sua presença no palco representa “muitas pessoas que, pela primeira vez em muito tempo, sentem-se representadas” em uma cerimônia como o Grammy.

Com informações de Guiame