O ministério Christ for all Nations (CfaN) anunciou ter alcançado a marca de 100 milhões de conversões desde sua fundação, em 1974. As decisões por Cristo foram registradas em mais de 90 países, com forte ênfase em nações africanas, por meio de cruzadas evangelísticas de grande porte e ações digitais.
De acordo com o CfaN, cada decisão foi contabilizada e acompanhada por igrejas locais, por meio de cartões de decisão que permitem integrar os novos convertidos às comunidades cristãs. “Mais do que um número, cada decisão é uma alma, uma história, um novo começo”, publicou o ministério nas redes sociais.
O evangelista Daniel Kolenda, atual líder do CfaN, comemorou o marco ao relembrar o fundador Reinhard Bonnke: “Celebramos este momento para dar glória a Jesus e honrar a obediência de Bonnke, cuja visão de ver a África salva se tornou um movimento global de conquista de almas, diferente de tudo na história moderna”.
Meta até 2030
Em 2024, ano em que completou 50 anos, o CfaN realizou 50 cruzadas em uma única semana no continente africano, alcançando centenas de milhares de pessoas. A iniciativa integrou o projeto “Década da Colheita Dupla”, cujo objetivo é impactar 150 milhões de vidas até 2030. “Acreditamos que a maior colheita ainda está por vir. Este marco não é a linha de chegada, mas um sinal do que Deus ainda fará”, destacou Kolenda.
Imagem: Facebook
Reconhecido pelas cruzadas em massa e pelo acompanhamento dos convertidos, o CfaN atribui o resultado a mais de cinco décadas de trabalho contínuo, combinando eventos presenciais e estratégias online para divulgação do Evangelho.
Com informações de Folha Gospel