O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PL-SP) publicou nesta sexta-feira (13), em coluna de opinião no portal Pleno.News, um texto em que exalta o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça.
No artigo, Feliciano afirma que Mendonça teria sido “preparado por Deus para este momento” e recorda a definição usada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro ao indicá-lo para a Corte, chamando-o de “terrivelmente evangélico”.
O parlamentar cita trecho bíblico de Mateus 7:1 — “Não julgueis, para que não sejais julgados” — para destacar, segundo ele, a responsabilidade de quem profere decisões judiciais. Ainda de acordo com o texto, Feliciano acredita que a confiança demonstrada por Mendonça vem de sua prática religiosa e de “orações firmes”.
Ao encerrar o artigo, o autor agradece “ao Altíssimo” pela presença de Mendonça no Supremo e pede bênçãos sobre o trabalho do magistrado.
O portal lembra que o conteúdo expressa a opinião do deputado, atualmente em seu quarto mandato, escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
Com informações de Pleno.News