Home / Notícias / Marco Feliciano critica declaração de deputada do PSOL sobre beijo lésbico em culto

Marco Feliciano critica declaração de deputada do PSOL sobre beijo lésbico em culto

ocrente 1766078377
Spread the love

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PL-SP) repudiou, nesta quinta-feira (18), a declaração de uma deputada do PSOL que considerou “normal” um beijo entre duas mulheres durante um culto religioso. Em artigo publicado às 14h02, Feliciano afirmou que o episódio representa desrespeito à solenidade de um momento de culto.

Segundo o parlamentar, a liberdade individual não pode ser usada como “licença” para ofender convicções de fiéis. Ele argumentou que “o direito de uns começa onde terminam os deveres dos outros” e criticou o que classificou como tentativa da esquerda de relativizar agressões a práticas religiosas.

Feliciano destacou que, como legislador, vê obrigação de proteger liberdades sociais e religiosas. Para ele, quando princípios básicos de convivência são desrespeitados por representantes eleitos, há risco de “barbárie”.

No texto, o deputado encerrou pedindo “proteção” divina contra o que chama de “mal que rege a atuação das esquerdas” e desejou bênçãos ao “povo ordeiro”.

Marco Feliciano cumpre o quarto mandato consecutivo na Câmara dos Deputados, é presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento, escritor e cantor.

Com informações de Pleno.News