Home / Notícias / Marco Feliciano afirma que sanções dos EUA reacendem esperança de “justiça verdadeira” no Brasil

Marco Feliciano afirma que sanções dos EUA reacendem esperança de “justiça verdadeira” no Brasil

rss featured 15203 1754077483

Em artigo publicado nesta sexta-feira (1º), às 16h39, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PL-SP) afirmou que as sanções impostas pelos Estados Unidos a autoridades brasileiras renovaram a expectativa de uma “justa justiça” no país.

No texto, Feliciano classifica o momento atual como uma “guerra do bem contra o mal” e critica o que chama de “prisões sem individualização de conduta”. Ele cita casos de idosos, mães e pais de família que, segundo ele, continuam presos de forma injusta.

O parlamentar atribui a divulgação da situação brasileira ao ex-presidente norte-americano Donald Trump, que, de acordo com o artigo, foi informado pelos brasileiros Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Paulo Figueiredo. Para Feliciano, a atuação dos dois teria contribuído para a aplicação das sanções, enquadradas na chamada Lei Magnitsky, contra responsáveis por supostas violações de direitos humanos no Brasil.

“Ventos de liberdade nos alcançaram”, escreveu o deputado, ao reafirmar a expectativa de que os acontecimentos recentes abram caminho para a correção de injustiças.

Marco Feliciano afirma que sanções dos EUA reacendem esperança de “justiça verdadeira” no Brasil - Imagem do artigo original

Imagem: pleno.news

Marco Feliciano está em seu quarto mandato consecutivo na Câmara dos Deputados e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. Além da atuação política e religiosa, ele é autor de livros e cantor gospel.

Com informações de Pleno.News