Home / Notícias / Evangelista relembra entrega de Bíblia a Ozzy Osbourne, morto aos 76 anos

Evangelista relembra entrega de Bíblia a Ozzy Osbourne, morto aos 76 anos

rss featured 14056 1753398964

Los Angeles (EUA) – O cantor britânico Ozzy Osbourne, líder do Black Sabbath e ícone do heavy metal, morreu na terça-feira (data não especificada) aos 76 anos. A família não divulgou a causa oficial, mas o artista enfrentava doença de Parkinson tipo 2, enfisema, complicações decorrentes de uma queda e chegou a contrair covid-19 em 2022.

Encontro com pastor em 2014

Após o anúncio do falecimento, o pastor e evangelista Dylan Novak recordou um encontro com o músico. Em 2014, Ozzy declarou ao jornal The Guardian que se considerava cristão, mas tinha dificuldade para compreender a linguagem da Bíblia. Munido dessa informação, Novak adquiriu a versão Tradução Novos Crentes, preparou um exemplar personalizado e foi a uma sessão de autógrafos para presenteá-lo.

Segundo o pastor, Ozzy agradeceu e, ao folhear o livro, comentou que finalmente conseguia entender os Evangelhos. “Ele foi direto para os Evangelhos e disse: ‘Posso entender isto, obrigado’”, relatou Novak.

Repercussão na família

Duas semanas depois, o evangelista compareceu a outro evento na tentativa de conversar com familiares do cantor. Jack Osbourne, filho do vocalista, reconheceu Novak e afirmou que o presente “significou mais” para o pai do que se podia imaginar. O pastor disse ter ficado emocionado e solicitou orações pela família Osbourne.

Dedicado às celebridades

Dylan Novak e sua esposa, Morgan, mantêm o projeto Celebrity Evangelist, no qual compartilham o evangelho com personalidades em convenções e eventos. O casal já se encontrou com artistas como Tom Cruise, Harrison Ford, Liv Tyler e Jimmy Kimmel, entre outros.

Evangelista relembra entrega de Bíblia a Ozzy Osbourne, morto aos 76 anos - Imagem do artigo original

Imagem: folhagospel.com

Em nota divulgada na terça-feira, os parentes de Ozzy Osbourne lamentaram a perda: “É com uma tristeza indescritível que anunciamos o falecimento do nosso amado Ozzy Osbourne. Ele estava com sua família e cercado de amor.”

Com informações de Folha Gospel