Clientes do Bradesco enfrentam dificuldades para usar os serviços digitais do banco na manhã desta sexta-feira (12). A partir das 6h (horário de Brasília), o site Downdetector passou a registrar um volume elevado de queixas sobre falhas no login, consultas e operações como transferências via Pix.
A instabilidade atinge tanto o Aplicativo Bradesco Pessoa Física quanto a versão destinada a empresas, além do Internet Banking. Usuários do Next, banco digital que pertence ao grupo, também relatam problemas para verificar saldo e pagar boletos.
Banco aponta “intermitência”
Em nota citada pela revista Veja, o Bradesco informou que os aplicativos “apresentam momentos de intermitência” devido a “um problema no ambiente de infraestrutura interno”. Equipes técnicas estariam trabalhando para normalizar o funcionamento “no menor prazo possível”.
Segunda falha em duas semanas
Não é a primeira vez que os sistemas do Bradesco apresentam falhas recentes. Em 28 de novembro, data da Black Friday de 2025 e do pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário, o aplicativo também ficou fora do ar. Na ocasião, o serviço foi restabelecido após algumas horas.
Até o momento, o banco não divulgou previsão oficial para a completa estabilização dos serviços desta sexta-feira.
Com informações de Gazeta do Povo