Posteriormente a recente polêmica envolvendo o pastor Silas Malafaia e o ex-presidente Jair Bolsonaro, que declarou “amar Malafaia” após receber críticas do líder religioso, o cantor gospel Armando Filho se manifestou em apoio ao ex-presidente.
Em um comentário feito em uma publicação nas redes sociais, Armando elogiou a postura de Bolsonaro e fez críticas a determinados pastores, afirmando que o ex-presidente, mesmo não sendo evangélico, seria “mais crente” do que muitos líderes religiosos.
No comentário, Armando Filho escreveu: “Parabéns ao Bolsonaro pela atitude tomada. Mesmo não sendo evangélico e muito menos pastor, conseguiu provar ao país e principalmente ao seguimento evangélico, que é mais piedoso do que certos ‘PASTORES’”.
A manifestação do cantor acontece em meio a um momento de tensão entre Malafaia e Bolsonaro. O pastor, que foi um dos principais aliados do ex-presidente, fez críticas públicas à sua postura durante o período eleitoral, chamando-o de “covarde” e “omisso”. Bolsonaro, por sua vez, respondeu com uma atitude conciliadora, afirmando que ama Malafaia, apesar das críticas recebidas.
