Home / Notícias / Mundo Cristão / Cindy Jacobs anuncia “abalo divino” para transformar Brasil e impulsionar envio de missionários

Cindy Jacobs anuncia “abalo divino” para transformar Brasil e impulsionar envio de missionários

ocrente 1769889887
Spread the love

A cofundadora do ministério Generals International, Cindy Jacobs, afirmou que “Deus vai abalar o Brasil para transformá-lo” durante a conferência The Send Brasil 2026. A declaração foi feita diante de milhares de jovens, aos quais a líder norte-americana garantiu que o país viverá um período de renovação espiritual, impacto global e forte atuação missionária.

Reconhecida internacionalmente no movimento de oração e intercessão, Jacobs citou o capítulo 37 de Ezequiel — que descreve o vale de ossos secos — para ilustrar a mensagem. “O Senhor disse para mim: não olhem para o Brasil pensando que Deus não pode fazer o impossível. Eu apenas comecei a expor a corrupção, e há muito mais que vou revelar”, afirmou.

Profecia retoma palavra de 2000

A pregadora relembrou uma profecia que, segundo ela, foi liberada sobre o país em 2000, prevendo que o Brasil enviaria mais missionários do que qualquer outra nação. “Deus quer que o Brasil seja uma nação transformadora, que vai mudar o mundo”, disse ao público.

Jacobs também declarou que o país se alinhará a Israel e que aqueles que abençoarem a nação israelense serão igualmente abençoados. “Deus está contando com a sua geração”, acrescentou.

Economia em foco

Ao abordar temas econômicos, a líder citou a Argentina como exemplo de intervenção divina após profetizar cura financeira ao país. Para o Brasil, previu um shake-up: “Profetizo sobre a economia do Brasil, que está sendo sacudida. Deus tem um plano para balançar as coisas.” Segundo Jacobs, os recursos que chegariam ao país teriam como finalidade “financiar o avivamento” e “enviar missionários”.

Ela recordou ainda uma palavra dada no fim da década de 1990, segundo a qual o Brasil se tornaria credor internacional: “Chegará o dia em que vocês emprestarão a muitas nações e não tomarão emprestado”.

Liderança e governo

Dirigindo-se a profissionais e autoridades presentes, Jacobs afirmou que Deus levantará pessoas “improváveis” para posições de influência. “Com o abalar da nação, pessoas serão retiradas do governo e Deus escolherá alguns dos seus, se vocês orarem por isso”, declarou.

No encerramento, a intercessora orou: “Senhor, oramos pelo abalar, que venha um novo Brasil e uma nova geração. Eu comissiono você no poderoso nome de Jesus”.

Com informações de Guiame