Edeildo, 51 anos, ex-usuário de drogas e álcool, foi batizado ao lado da mãe após concluir tratamento no projeto Cristolândia, iniciativa da Junta de Missões Mundiais, em São Paulo.
O testemunho foi divulgado em vídeo no Instagram da missão. Segundo ele, antes do acolhimento, vivia nas ruas em situação de extrema vulnerabilidade. “Eu estava me destruindo”, relatou.
Encaminhado por uma Igreja Batista para a unidade da Cristolândia em Suzano (SP), permaneceu dez meses no programa de recuperação. “Ali aprendi o amor de Deus. Fui abraçado mesmo sujo, naquela situação horrível”, lembrou.
Após o período de ressocialização, Edeildo decidiu entregar a vida a Jesus. No culto de batismo, afirmou que a decisão impactou toda a família: “Graças a Deus reconstruí minha casa. Minha mãe, através do meu testemunho, também se converteu e se batizou comigo”.
Durante a cerimônia, ele incentivou outras pessoas em situação semelhante a buscar ajuda. “Jesus transforma. Sou prova viva. Se deu certo na minha vida, pode dar na tua”, afirmou, agradecendo à equipe do projeto.
Com informações de Guiame