Milhares de pessoas lotaram o centro de San Diego, Califórnia (EUA), para um culto evangelístico ao ar livre conduzido pelo evangelista Ross Johnston, cofundador do movimento California Will Be Saved.
De acordo com Johnston, centenas atenderam ao apelo feito no final da reunião e correram até o altar improvisado na rua para declarar publicamente a fé em Jesus. “O chamado ao altar que aconteceu no centro de San Diego foi algo que jamais esquecerei”, escreveu o evangelista nas redes sociais.
O encontro transformou a via pública em um ambiente de adoração, oração e pregação. “Amigos, o Evangelho é o poder de Deus e a única esperança para o mundo. Continuaremos proclamando a cruz e a ressurreição até que toda a criação tenha ouvido”, afirmou Johnston.
Nas publicações no X e no Instagram, o evangelista relatou “lágrimas, liberdade, libertação e muito mais” entre os participantes. As postagens somaram mais de 35 mil curtidas e centenas de comentários, incluindo testemunhos como o de uma seguidora que contou que “uma das jovens que você salvou agora é missionária”.
Outro participante comentou acreditar que “um reavivamento está a caminho”, destacando a relevância do evento para os Estados Unidos e outras nações. Johnston reforçou a convicção de que “a América pertence a Deus”.
Com informações de Guiame