Home / Vida Prática e Fé / Americano diz ter visto Jesus após parada em cirurgia de apendicite

Americano diz ter visto Jesus após parada em cirurgia de apendicite

ocrente 1764802229
Spread the love

O norte-americano Mike McKinsey afirmou ter tido uma experiência sobrenatural durante uma cirurgia de emergência para tratar uma apendicite rompida. O episódio, relatado no podcast “No Longer Nomads”, aconteceu logo após o casamento do filho, nos Estados Unidos.

Segundo McKinsey, ele começou a passar mal ainda na cerimônia, mas tentou se manter de pé acreditando que se tratava de uma gripe. Horas depois, buscou atendimento em um pronto-socorro, onde uma enfermeira suspeitou de apendicite. Exames confirmaram que o apêndice já estava rompido havia cerca de três dias, exigindo intervenção imediata.

Antes de receber anestesia, o paciente disse ter visto Jesus entrar na sala de operações. “Ele usava túnica branca, parecia um homem do Oriente Médio e estendeu a mão dizendo: ‘Quero responder à sua oração’”, contou.

Durante o procedimento, McKinsey sofreu parada cardíaca. Ele relata que, nesse momento, segurou a mão de Jesus e se viu em uma colina coberta por grama verde, com paisagens e cores que descreveu como “indescritíveis”. Também disse ter observado uma grande cidade branca e dourada, iluminada por uma luz que, segundo o relato, seria a “glória do Senhor”.

A equipe médica conseguiu reanimá-lo e ele permaneceu quatro dias na UTI, período em que desenvolveu pneumonia. Ainda hospitalizado, afirma ter sentido novamente a presença de Jesus, que lhe teria dito: “Você vai sobreviver, vai se recuperar totalmente e quero mais de você”. McKinsey relata que essa conversa teria durado cerca de três horas, entre 2h e 5h da manhã.

Após receber alta, o norte-americano escreveu o livro “I Held the Hand of Jesus in Heaven”, no qual detalha o episódio e diz ter passado a dedicar mais tempo à leitura da Bíblia e à oração.

Com informações de Guiame