Home / Vida Prática e Fé / Homem sob prisão domiciliar se emociona e pede batismo em culto na Flórida

Homem sob prisão domiciliar se emociona e pede batismo em culto na Flórida

ocrente 1761343373
Spread the love

Um culto realizado na Flórida (EUA) ganhou contornos de forte comoção quando um homem usando tornozeleira eletrônica deixou o banco, aproximou-se do altar em lágrimas e declarou que desejava ser batizado. O episódio ocorreu durante ministração do apóstolo Daniel Adams, fundador do movimento The Supernatural Life.

Adams dirigia a reunião quando afirmou ter recebido de Deus uma direção específica: perguntar se alguém vinha tendo sonhos recorrentes com um caixão. Ao ouvir o apelo, o homem se levantou e confirmou: “Eu tive esse sonho esta manhã”.

Relato de medo e tentativa de suicídio

Emocionado, ele contou que vivia oprimido pelo medo. No trajeto até a igreja, quase sofreu três acidentes de moto e, dois dias antes, presenciou disparos de arma de fogo em frente à sua casa. Mesmo em prisão domiciliar, decidiu comparecer ao culto. “Tudo o que eu podia fazer era chorar por Jesus. Cheguei a colocar uma arma na cabeça. Estou esgotado”, relatou.

O homem também revelou ter dois filhos fora do casamento, ter enfrentado problemas com lascívia e, após um acidente, perdido a sensibilidade nas pernas. “Pela graça de Deus ainda consigo ficar de pé, mas a dor continua”, disse.

Pedido de batismo apesar da tornozeleira

Durante o desabafo, afirmou querer se batizar, embora não pudesse se submergir totalmente na água por causa da tornozeleira. “Tudo o que eu quero fazer é entregar minha vida ao Senhor porque estou cansado”, declarou.

Adams orou pelo participante, profetizou restauração da saúde e reconciliação familiar, e afirmou: “O Senhor está curando e restaurando tudo”.

Testemunho de cura e libertação

Ainda no culto, o homem se rendeu a Jesus, arrependeu-se dos pecados e, segundo ele, voltou a sentir sensibilidade nas pernas após a oração. “Fui liberto de adultério, fornicação e lascívia. Não desejo mais isso. Recebi a libertação que esperava havia muito tempo”, afirmou.

Com ajuda da igreja, ele desceu às águas em uma banheira montada do lado de fora do templo, selando o compromisso público de fé.

Com informações de Guiame