Home / Vida Prática e Fé / Jogador abandona muletas após oração e relata cura de tornozelo em culto na Holanda

Jogador abandona muletas após oração e relata cura de tornozelo em culto na Holanda

ocrente 1760729567
Spread the love

Um jogador de futebol que chegou de muletas a uma campanha evangelística em Twenterand, na Holanda, voltou a andar sem dor depois de receber orações durante o culto realizado no último fim de semana.

A reunião foi organizada pela equipe do Schud de Plaatsen em parceria com o movimento Exército de Jesus. Mesmo após resistência inicial de moradores do bairro Den Ham, dezenas de pessoas se reuniram para a programação marcada por testemunhos de cura e libertação.

Em vídeo publicado no Instagram, o atleta aparece apoiado em muletas, recebe intercessão e, em seguida, movimenta a perna lesionada, descarta o apoio e caminha pelo local. “Muletas se tornaram redundantes, ligamentos do tornozelo foram restaurados e anos de dor desapareceram”, afirmou o líder do evento, Jelthe Kloens, à revista cristã Revive.

Segundo Kloens, outros relatos de cura foram registrados na mesma noite, incluindo o de um homem que não conseguia mover o lado direito do corpo havia um ano. “Foi a ação do poder de Deus”, declarou.

A programação também contou com um batismo, descrito pelos organizadores como “uma noite cheia de fé, cura e nova esperança”. Kloens relatou que a atmosfera mudou quando os participantes ouviram uma pregação sobre cura: “As pessoas começaram a perceber que Deus ainda faz milagres”.

Antes do início do culto, a equipe disse ter tido uma visão espiritual. “Jesus se revelou de forma muito pessoal, com uma voz clara e cheia de encorajamento. Isso nos deu força depois de uma tarde intensa”, relatou o líder.

O encerramento da campanha foi marcado por novos depoimentos: dores desaparecendo, surdos voltando a ouvir, corpos sendo restaurados e relatos de libertação espiritual. “Deus fez grandes coisas e o melhor está por vir”, concluiu Kloens.

Com informações de Guiame