Home / Política / Festa de 15 anos de Laura Bolsonaro depende de aval de Alexandre de Moraes

Festa de 15 anos de Laura Bolsonaro depende de aval de Alexandre de Moraes

ocrente 1760728599
Spread the love

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorização para realizar, no próximo sábado (18), um almoço restrito na residência do político em Brasília em comemoração aos 15 anos de sua filha, Laura Firmo Bolsonaro.

No pedido, os advogados destacam que a celebração terá “caráter estritamente familiar”, será “simples e reservada” e não contará com “qualquer conotação pública ou política”.

A petição anexou a lista de convidados adultos, que inclui a senadora Damares Alves (Republicanos-DF), a assessora e madrinha da aniversariante, Rosimary Cardoso Cordeiro, além de seis integrantes do grupo de oração de Michelle Bolsonaro, já autorizados a frequentar o imóvel semanalmente. Os defensores informaram ainda que os amigos adolescentes de Laura, todos menores de idade, participarão da festa, mas não constam formalmente na relação enviada ao tribunal.

O documento também pede permissão para que o maquiador Agustin Fernandez, amigo da família e parceiro comercial de Michelle Bolsonaro, pernoite na casa durante o fim de semana.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto e só pode receber visitantes previamente autorizados pelo STF, com exceção de parentes e advogados. Nesta semana, Moraes manteve as medidas cautelares e recusou o pedido da defesa para revogá-las.

Com informações de Direita Online