No último domingo (28), a influenciadora Lorena Vieira publicou nas redes sociais um vídeo em que a filha de dois anos, Betina, afirma ter visto Jesus na porta do apartamento e o chama para brincar.
Nas imagens, a criança aponta para a entrada e pede à mãe que abra a porta: “Abre a porta para Jesus, Ele não está conseguindo entrar”. Após Lorena fingir receber o visitante, Betina leva uma bola até o local onde diz enxergar Cristo e convida: “Aqui, joga a bola para mim, Jesus. Vem, vamos juntos”.
Em seguida, a menina declara: “Esse aqui é o meu Jesus” e pergunta se pode orar por Ele. “Posso orar por você, Jesus? Obrigada, Jesus, você é lindo”, finaliza.
Experiências anteriores
Não é a primeira vez que Lorena registra situações semelhantes. Em setembro, a mãe compartilhou outro vídeo no qual Betina, enquanto tomava café, diz: “Eu amo Jesus. Olha, Ele está preso no vidro, abre para Ele, Ele quer entrar”. Depois que a porta é aberta, a criança saúda: “Seja bem-vindo, Jesus. Ele vai ver a mamãe, o papai e a Betina também”.
Na mesma gravação, Betina comenta que conversa com Jesus “todo dia” e pede: “Posso dar um abraço Nele? Calma, Jesus, eu estou descendo”, antes de simuladamente abraçá-lo e convidá-lo para brincar.
Repercussão
Nos comentários das publicações, internautas relataram emoção e citaram passagens bíblicas como Apocalipse 3:20: “Eis que estou à porta e bato”. Algumas mães também compartilharam experiências espirituais vividas por seus filhos, destacando episódios semelhantes de percepção religiosa na infância.
Ao final do vídeo de setembro, Lorena lembrou o versículo de Provérbios 22:6: “Ensine a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele”.
Com informações de Guiame