Um grupo de jovens cristãos evitou que uma mulher se jogasse de uma passarela na cidade de Monterrey, no México, durante a madrugada de um dia não informado. Segundo relatos nas redes sociais, os rapazes voltavam para casa quando perceberam a presença da mulher prestes a pular.
“Estávamos cansados e quase indo embora. Então vi a mulher na passarela e senti que Deus me disse para subir, porque ela pularia”, contou um dos jovens em publicação no Instagram.
Ao subir a escada, o grupo se aproximou da mulher, que chorou ao ser abordada. A jovem Lexi Hofer, integrante do grupo, relatou que recebeu um abraço da desconhecida. “Ela disse que havia acabado de orar, pedindo a Deus que enviasse alguém se ainda houvesse propósito para a vida dela”, afirmou.
A mulher, mãe de duas filhas, contou que sofria após ter sido traída pelo marido. Após orações feitas pelos cristãos, ela declarou que a dor e os pensamentos suicidas haviam cessado. “Eu não consigo pular. Preciso viver para Deus. Ele tem um propósito”, relatou, segundo Lexi.
O grupo permaneceu com a mulher até que ela se acalmasse. Não há informações sobre atendimento médico ou policial após o episódio.
Imagem: Internet
Ajuda especializada
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure apoio profissional. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito 24 h pelo telefone 188, além de chat, e-mail e mais de 120 postos de acolhimento presencial em todo o Brasil. CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) também prestam auxílio em saúde mental nas cidades brasileiras.
Com informações de Guiame