Home / Política / Flávio Bolsonaro chama Alexandre de Moraes de “asqueroso” após inclusão de mensagens em relatório da PF

Flávio Bolsonaro chama Alexandre de Moraes de “asqueroso” após inclusão de mensagens em relatório da PF

Invista em voce com informacoes atuais 1
Spread the love

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) atacou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes nesta quinta-feira (21), classificando-o como “pessoa asquerosa” durante entrevista à rádio AuriVerde. A declaração foi motivada pela divulgação, um dia antes, de conversas privadas entre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em relatório da Polícia Federal.

Para o parlamentar, os diálogos não têm relação com a investigação em curso e teriam sido incluídos apenas para atingir politicamente o ex-chefe do Executivo. “Ele joga muito baixo, sem limites, para expor uma relação familiar que não tem nada a ver com o processo”, afirmou.

Flávio comparou Moraes a Simão Bacamarte, personagem do conto “O Alienista”, de Machado de Assis. No livro, o médico interna grande parte da população ao julgá-la mentalmente doente. “Para ele, todo mundo é golpista, todo mundo cometeu crime, menos ele”, disse o senador, acrescentando que o ministro “em algum momento tem que ser internado”.

A entrevista ocorreu um dia após a Polícia Federal anexar as mensagens ao inquérito que apura suspeita de tentativa de golpe de Estado. Os registros, segundo Flávio, contêm trocas de palavras ríspidas entre pai e filho, mas, na visão do senador, não oferecem “embasamento para nada” no processo.

Com informações de Direita Online