A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro contestou, na noite de quinta-feira (14), a declaração do deputado federal Tenente-Coronel Zucco (PL-RS) de que realizaria um churrasco na residência onde o ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar afirmou que levaria picanha e carvão para a casa do ex-chefe do Executivo. Horas depois, Michelle utilizou o Instagram Stories para esclarecer que a visita foi autorizada apenas “com finalidade humanitária, breve e restrita” e que “não houve qualquer churrasco”.
“Todos conhecem a situação atual do presidente Jair Bolsonaro. Agradeço o apoio, mas peço que futuros visitantes respeitem o momento e evitem atitudes que possam deturpar a finalidade da visita ou prejudicar sua imagem”, escreveu a ex-primeira-dama.
Após a manifestação de Michelle, Zucco recorreu ao X (antigo Twitter) para explicar que nunca afirmou que o encontro de fato ocorreu. Segundo ele, a ideia foi cancelada por causa do estado de saúde do ex-presidente. “Fiz uma rápida visita e fui embora para não atrapalhar seu repouso. Peço desculpas se causei desconforto”, publicou.
Além de Bolsonaro e Michelle, moram na residência Laura, filha do casal, e Letícia, filha da ex-primeira-dama.
Com informações de Direita Online