Home / Política / Pastor Silas Malafaia cobra Romário por não apoiar impeachment de Alexandre de Moraes

Pastor Silas Malafaia cobra Romário por não apoiar impeachment de Alexandre de Moraes

Spread the love

O pastor Silas Malafaia enviou uma mensagem dura ao senador Romário (PL-RJ) após o parlamentar não assinar o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O conteúdo da cobrança foi revelado nesta quinta-feira (7) pelo portal Metrópoles.

Na mensagem encaminhada pelo WhatsApp na quarta-feira (6), Malafaia classificou a atitude do ex-jogador como uma “decepção” e lembrou que o apoiou nas últimas eleições. “Influenciei evangélicos a votarem em você e agora você se omite nessa hora fundamental da nossa nação”, escreveu o líder religioso.

O pastor afirmou ainda que Romário sempre se destacou pela postura combativa, mas teria ficado em silêncio diante do que chamou de “perseguição” de Moraes. O senador visualizou o recado, segundo a reportagem, mas não respondeu.

Na mesma conversa, Malafaia ameaçou retirar o apoio político: “Como pode se omitir diante de uma situação assim, mesmo sendo filiado ao PL? Covardia”.

A pressão não partiu apenas do pastor. Também na quarta-feira, Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, questionou Romário nas redes sociais: “E aí, Romário? Vai continuar vivendo do gol de 94 ou vai mostrar que também sabe jogar pelo povo? O impeachment do Moraes é sua chance de brilhar de novo”.

Até o momento, o senador não se manifestou publicamente sobre o pedido de afastamento do ministro do STF nem indicou se pretende aderir ao movimento capitaneado pela oposição.

Com informações de Direita Online