Nesta semana foi publicado um vídeo contendo um áudio supostamente de Daniel Mastral, onde ele relata uma série de informações ao Vick Vanila. Apesar da esposa de Daniel Mastral vir a público dizendo que Daniel Mastral não tinha amizade com Vick, no áudio a conotação de amizade e respeito é evidente.
Na mensagem enviada por Daniel ele sugere gravar um podcast com Vick Vanila pois ele gostaria de revelar ainda mais informações que até então não havia revelado. Ele levaria para esse encontro provas, documentos do que ele tinha para dizer.
Como ele tinha medo de que apagassem essas informações em suas redes, ele sugeriu gravar esse podcast para divulgar essas informações e denúncias no canal do próprio Vick pois ele tinha confiança de que as informações seriam guardadas por ele.
Que mistérios seriam esses que pelo visto não foram revelados a tempo? O que Daniel ainda escondia? Leia na íntegra a mensagem enviada para Vick Vanila antes da morte de Daniel.
O Início do Desabafo de Daniel Mastral
“Oi, meu amigo. Eu tô hoje esve um dia muito corrido, tô super exausto, mas eh eu refleti um pouco a respeito. Eu tenho umas coisas a fazer ainda aqui Antes de Partir, e se você concordar, a gente pode fazer um podcast no seu canal onde eu posso falar tudo aquilo que eu nunca pude, responder respostas que sempre me fizeram e eu nunca pude responder.
E depois disso, eu tenho que finalizar a minha missão.”
O Peso de uma Vida de Lutas e Silêncios
“Eu não sei como explicar isso. Eu falaria pessoalmente, eh não diante de câmera, mas eu te agradeço muito, viu, por sei lá, ter… se me perdoe, tô umas três noites sem dormir, então minha mente tá confusa e cansado.
Eu queria falar algumas coisas que eu acho que iriam reverberar melhor através do seu canal porque eu e você somos irmãos. Quero que as pessoas entendam. Eu quero… você tem um grande amor consideração por você.”
A Busca por um Espaço Seguro para Revelações
“Então, quando você tiver tempo, me dá um retorno, diz on sou podcast, me dá algumas opções de horário, me diz se é gravado, se é ao vivo. É, gostaria de dizer minhas últimas palavras. E, Antes de Partir, infelizmente, eu vou ter que sinalizar algumas coisas que são muito importantes, que nunca foram faladas e que eu não posso falar agora, porque se eu falar nesse momento, me executam.
Mas depois que eu deixar registradas as palavras, porque se eu registrar no meus canais, tem muita gente que tem acesso aos meus canais, minhas senhas, etc., podem deletar, mas no seu canal, não. No seu canal ficará para a eternidade.
Pensa a respeito, me dê alguns dias, algumas datas, se isso reverberar em seu coração, se você sentir paz. Eu quero falar algumas coisas e depois eu tenho que fazer algumas coisas antes da minha partida.”
Reflexões Sobre a Missão e a Jornada Final
“Eu tô muito cansado. Me perdoe, meu irmão, se minhas palavras confundem você, mas eu tô muito cansado. Eu não suporto mais essa vida porque, sabe, tanta hipocrisia, tanta falsidade. Eu queria falar o que precisa ser dito, falar a verdade, a verdade empírica comprovada também com documentos, com fatos.
Eu vou levar tudo. Me diga algumas oportunidades primeiro, se você tem serenidade no seu coração para fazer isso, e depois, eh me passa algumas datas para isso. Eu vou até o seu podcast, levo os documentos, levo os fatos, e depois eu vou ter que fazer algumas coisas.
Mas eu não suporto mais esse jeito aqui, muito pesado aqui. Acho que já cumpri minha missão, e paradoxalmente… Nossa, isso é muito paradoxal, aqueles que as pessoas… As pessoas, não eu nem você, as pessoas olham como inimigos. Não sou seu inimigo, meu irmão, somos irmãos. Feitos pelo meu Criador, posso entender que nas diferenças existem igualdades, como quebra-cabeça, né?
As peças são diferentes para se encaixarem no todo e aí você vê a verdade. É importante conhecer os dois lados. Enfim, é isso, tá? Me perdoe se eu não… não me fiz entender, mas pensa a respeito e depois não precisa ter pressa, eh eu tenho algumas coisas a fazer ainda, mas passa para deixar agendado.
Eu preciso fazer algumas coisas aqui antes, e, mas eu queria finalizar esse registro no seu podcast porque eu sei que não vai ser apagado, porque não vai estar sob controle de terceiros, mas somente você, né?
E a gente pesa ao vivo, grava como você preferir. Amadurece a ideia, pensa a respeito, fala com Jeová a respeito. Nós somos irmãos. Eu te considero como um grande amigo, amigo que tive poucos nessa vida, pouquíssimos. Meus amigos não enchem nem os dedos de uma mão.
Mas mostrar para as pessoas que os diferentes podem se atrair, sim, porque o elo que nos une é o mesmo, é o amor, amor aos valores do Eterno, do Todo-Poderoso, do Criador, e que Ele usa de muitas linguagens para falar com os seus filhos, cada um conforme a sua compreensão, com sua etapa de desenvolvimento espiritual.
Enfim, é isso, meu amigo. Antes de partir, eu acho que vou este ano. Posso estar muito enganado em tudo, mas eu vou este ano. Eu gostaria de marcar com você, deixar uma data meio pré-fixada, se você aceitar no seu podcast, e falar algumas coisas, inclusive mensurar nosso respeito mútuo, nossa amizade, nosso amor pelo mesmo Eterno, pelo mesmo Criador.
Somos irmãos. Ah, você não é meu inimigo, querido. E, enfim, eu posso dar um abraço antes de partir. Você tem idade para ser meu filho, e como eu sinto saudade de meu filho. Agora eu tô sozinho em casa e por isso talvez esteja escrevendo, eh, eh, não escrevendo, relatando essa mensagem. Pensa a respeito, me escreve de maneira sucinta algumas datas que você tem. Podemos fazer um podcast.”
A Dúvida Sobre o Tempo Restante
“Eu não sei quanto tempo eu aguento, mas com certeza a gente avalia aí e coloca diante da Adonai, do Todo-Poderoso, do Eterno, da expressão majoritária do amor, que não faz acepção de pessoas, que não julga segundo o caminhar, mas segundo o coração, a intenção. Eh, um privilégio e honra, eu queria deixar isso registrado através dos seus conteúdos, que se eu deixar através dos meus canais, eh, vão deformar, vão apagar.
Eu sei que você não vai fazer isso por uma razão inexplicável. Eu confio em você, meu amigo, meu irmão. Você tem idade para ser meu filho. Querido, então, quer você acredite que não, amo muito sua vida, sua honestidade, sua sinceridade, sua luta, sua coragem de enfrentar um sistema tão corrupto. Mas eu já estou cansado, 57 anos, tô cansado.
Eu sei que vou partir breve, se não por forças naturais nem ou só naturais, mas, de qualquer forma, esse ano eu vou.
Mas eu queria deixar registro de algumas coisas, e eu creio que talvez o seu podcast seria importante. Pensa a respeito, viu? Não precisa me dar resposta imediata, tudo quando você tiver tempo, mesmo porque eu tenho que deletar essa mensagem.
Quando você ouvir isso, diz ‘Ok, ouvi’ e aí eu espero sua resposta, sim ou não, e algumas datas alternativas, se assim Adonai, El Shaddai tocar em seu coração. Tá bom? Fica com Deus, com o Criador, que Ele continue a iluminar seus passos, que é teus caminhos.
Eu não te conheço, mas eu tenho um amor muito grande por você, como se fosse meu filho. Grande abraço, querido. Fica com Deus, fica com Adonai, com o eterno, com o Todo-Poderoso. Beijo no teu coração.”